Edital Concurso Conselho Regional de Psicologia MS Auxiliar Administrativo

Apostila auxiliar administrativo financeiro conselho regional de psicologia 14 região




concurso conselho regional de psicologia 2015Como vai a sua confiança ou esperança de conseguir este ano seu cargo público? A boa notícia é que saiu o edital do Concurso Conselho Regional de Psicologia MS 2015 e isso significa uma nova oportunidade para você.

Ao estudar pela apostila para auxiliar administrativo financeiro você estará aumentando muito suas chances. O cargo tem 50 vagas para cadastro de reserva com R$ 1.108,71 de salário.

Carga horária de 8 horas diárias, inscrição no site www.quadrix.org.br e o interessado deve ter ao menos o nível médio de escolaridade.


Edital concurso Conselho Regional de Psicologia MS 2015: Fazer inscrição até 22/02



Explicamos no vídeo abaixo como você pode acessar o edital do concurso público e damos uma dica de apostila para auxiliar administrativo financeiro.




A organização do certame fica por conta do Instituto Quadrix, e eles definiram a data da prova para o dia 08/03/2015. Também está escrito no edital do concurso Conselho Regional de Psicologia 14 região MS que a taxa de inscrição é de R$ 40,00

Este é um período importante e quem tiver foco e conseguir assimilar bem oque estudar, terá vantagem. Não perca de vista o período de inscrição, que é de 22/01 a 22/02.


Melhor material de estudo: Apostila para auxiliar administrativo financeiro



Já sabe por qual material vai estudar? Está realmente focado em conquistar essa vaga? Você pode comprar apostila para auxiliar administrativo financeiro, PDF (download) ou impressa, e iniciar agora mesmo a preparação por um material de alta qualidade.

Ela traz as matérias:

  • Língua Portuguesa
  • Noções de Informática
  • Atualidades

Conhecimentos Específicos


Muita vontade nessa hora! Analise o edital do concurso Conselho Regional de Psicologia MS 2015, garanta sua apostila de auxiliar administrativo financeiro e busque a conquista da sua vaga.




Sucesso sempre!